Assistência Técnica

Consertos
 
A quem o consumidor deve se referir por causa de um dano causado pela linha aérea?
 O consumidor deve examinar sua mala imediatamente antes de qualquer outra pessoa. Se houve dano à mala durante o trânsito, o mais adequado é prestar uma reclamação à companhia aérea no lugar de chegada (na qual tenha um seguro contra os danos que sofra sua bagagem), "é possível antes de passar pela alfandega". Samsonite não se responsabiliza por problemas causados pelo mal manuseio do produto, o que podemos fazer é criar uma carta explicando ao cliente o problema com seu produto para que o mesmo possa encaminhar a linha aérea junto com a reclamação.
É possivel reparar um dano não coberto pela garantia?
É possível consertar um produto se o mesmo é reparável e o cliente concordar em arcar com os custos.
Qual é o custo de cada conserto?
O custo será avaliado pelo SAC.
Quais são alguns danos comuns causado por linhas aéreas?
Golpes extremos em superfícies rígidas, sistema de rodas quebrado, rodas soltas, tecido rasgado.
NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS DE:
EXTERIOR: Malas, bolsas e pastas leves - 100% poliéster, couro legítimo, poliuretano (PU) ou vinil. Malas, frasqueiras e maletas rígidas - plástico, polipropileno ou ABS.
INTERIOR: Malas e pastas leves e rígidas - vinil ou nylon.
IMPORTADOS DE: Vide etiqueta de tecido dentro do produto.
CUIDADOS E RECOMENDAÇÕES:
Ao comprar o seu produto Samsonite, verifique se ele está em condições normais de uso e sem nenhum defeito.
Se este produto apresentar algum defeito, disque para o nosso SAC através do número 0800 777 9981 e nós lhe indicaremos a assistência técnica mais próxima de sua localização.
Samsonite não se responsabilizará por danos causados pelas companhias de viagem.
Caso você perceba algum dano em sua bagagem ao retirá-la da esteira ou do balcão de bagagem durante a sua viagem, entre em contato imediatamente com a companhia pela qual você viajou e registre a ocorrência.
Lembre-se:
ESTE TERMO DE GARANTIA SÓ SERÁ VÁLIDO QUANDO ACOMPANHADO DO CARIMBO DA LOJA E DATA DE COMPRA.
TERMO DE GARANTIA SAMSONITE
Este Termo de Garantia dá aos nossos consumidores, de acordo com a avaliação Samsonite, o direito de substituição do produto quando o reparo ou conserto de qualquer peça que apresente defeito de fabricação seja impráticavel ou antieconômico.
Guarde este Certificado de Garantia e Nota Fiscal de Venda.
O prazo da sua garantia está impresso na etiqueta do produto. É obrigatória a apresentação do certificado de garantia (carimbado pela loja) juntamente com a nota fiscal de compra para acionar a garantia do produto.”
CERTIFICADO DE GARANTIA
Consumidor
Cidade / Estado
Revendedor
Cidade / Estado
No da Nota Fiscal
Data da Compra
Carimbo do Revendedor
 

ENDEREÇO AUTORIZADA

WBS Services - Guarulhos 

Rua Portuguesa 258 – Vl. Endres Guarulhos – SP – CEP: 07041-050

(11) 2382-5266/ (11) 2413-5266

Para maiores informações:

sac.brasil@samsonite.com

0800 777 9981

2ª a 6ª feira das 10 às 17h, exceto feriados.